Quantas partidas Ferreira não jogara após cirurgia ?


Fonte: https://portaldogremis

Ferreira passou por uma cirurgia na quarta-feira (11) para a remoção de uma hérnia inguinal. Ocorreu tudo bem durante o procedimento e o atleta está em recuperação. Ele deverá ficar por oito semanas em repouso, sem trabalhos físicos.



O atleta será desfalque por pelo menos mais 11 jogos. Então, quando estiver retornando o segundo turno estará começando. A volta do jogador até pode ser antes, na 18ª rodada contra a Tombense, entre os dias 12, 15 ou 16 de julho. Mas, pode ser depois disso.



Ferreira ganhou um aumento salarial para a temporada 2022 e recebeu a camisa 10, com direito a uma coletiva especial, como se fosse uma grande contratação. Era esperado que fosse o grande nome do clube na Série B, mas jogando pouco e com dores, ainda não conseguiu desempenhar seu futebol.



Neste caso, o jogador não teve culpa e não estava fazendo corpo mole para não jogar na Série B. Mas, é mais um episódio que opõe ele e a direção gremista, após novelas por renovações de contrato.

Ferreiras, Lesão, volta

VEJA TAMBÉM
- Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho
- [ENQUETE] Você acredita que o Grêmio terá dificuldades para subir para a Primeira Divisão?
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022












16/5/2022