Empresário diz que Ferreira pode deixar o Grêmio no meio do ano

Tricolor pode perder o atacante


Fonte: gremioavalanche.net

Ferreira está passando por uma verdadeira novela, com episódios confusos e polêmicos. O atleta do Grêmio, decidiu se tratar com um método não muito comum em relação a medicina tradicional.



Entretanto, para esquentar ainda mais o ambiente, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma bombástica notícia. Segundo ele, o empresário acabou confidenciado ao comentarista, a possibilidade de o atacante deixar o Grêmio, ainda na metade do ano. Se esperava que Ferreira fosse o cara do Tricolor, mas uma série de lesões tem impedido, até mesmo, que ele jogue.

“Conversei antes de gravar esse vídeo com o empresário de Ferreira, para falar com ele sobre a possibilidade de o atacante deixar o Tricolor na metade do ano e o Pablo (Bueno) afirmou que é grande a chance de pintarem propostas do exterior. Se elas aparecerem, diante do contexto ruim criado para o Ferreira dentro do Departamento Médico, o Ferreira pode solicitar aos dirigentes do Grêmio para que seja negociado, mesmo em meio a Série B do Campeonato Brasileiro”, revelou Nicola.


Ferreira, Grêmio

VEJA TAMBÉM
- Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho
- [ENQUETE] Você acredita que o Grêmio terá dificuldades para subir para a Primeira Divisão?
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Ricardo baroni     

Ja deveria ter vazado a tempo

Edemar Rodrigues     

Cara por mim pode ir pro Flamengo, ferreira tem problemas fisicos iqual ou muito parecido com Luan, começa assim numca mais o jogador volta a jogar bem iqual antes...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022















16/5/2022