Elias precisa levar pontos após dividida com jogador do Cruzeiro


Fonte: gremioavalanche.net

Elias precisa levar pontos após dividida com jogador do Cruzeiro
Logo no começo da partida deste domingo no Independência, em Minas Gerais, o atacante do Grêmio, Elias, levou a pior ao levar uma entrada com o braço do zagueiro do Cruzeiro, Eduardo Brock. O jogador tricolor ficou caído no gramado até ser atendido e a arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza nada marcou.



Após cerca de dois minutos sendo atendido, Elias voltou a campo com um curativo logo abaixo do olho e depois do jogo, segundo informações do site GZH, precisou levar pontos para “fechar” o hematoma causado.

Mais uma vez titular, Elias, dessa vez, não levou tanto perigo ao gol cruzeirense como em outros jogos. Na sua melhor chance, bateu em curva de perna direita e a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Rafael Cabral.

Antes do fim do jogo, o técnico Roger Machado ainda entrou com Janderson na vaga de Elias para tentar, sem sucesso, mudar o panorama da partida. O tricolor é 4° com 10 pontos e visita o Ituano na outra segunda, dia 16, em Itu.


Elias, pontos, zagueiro, dividida, 2022, derrota

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025