Edinho é reintegrado após seis meses de ostracismo e treina no Grêmio

Volante trabalhava separado dos demais desde retorno das férias em janeiro


Fonte: Globo Esporte

Edinho é reintegrado após seis meses de ostracismo e treina no Grêmio
Rui Costa cumprimenta Edinho (Foto: Eduardo Deconto/Globoesporte.com)

O treino da tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, apresentou o primeiro reforço de Roger Machado para o grupo do Grêmio na disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil. Não se trata, porém, da chegada de um novo contratado, mas da reintegração de Edinho. O volante treinava separado desde o início do ano e surgiu no gramado em meio à atividade para correr ao redor do campo.

Após deixar o vestiário do complexo, o volante cumprimentou o diretor executivo Rui Costa com um longo abraço e iniciou a atividade, enquanto os reservas participavam de uma atividade em campo reduzido. Edinho trabalhou sob as orientações do preparador físico Rogério Dias.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025