Áudio vazado de Grafite pega mal entre os torcedores gremistas
Na noite desta quarta-feira (27), o Grêmio visitou o Operário em jogo válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e venceu por 1×0, gol marcado pelo jovem Elias Manoel no segundo tempo.



A partida realizada na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, teve transmissão ao vivo do canal Premiere com a narração de Luiz Carlos Junior e os comentários do ex-atacante Grafite.

Ao final do primeiro tempo, quando o placar ainda apontava 0x0, Grafite demonstrou toda sua sinceridade com o baixo nível da partida em um áudio vazado.


Após apresentar as estatísticas da primeira etapa, o narrador chamou o intervalo comercial e comentarista soltou um “jogo ruim da bexiga”, sem saber que ainda estava ao vivo. Assista abaixo:



A frase sincera de Grafite chamou atenção dos torcedores nas redes sociais, que levaram a declaração do ex-jogador com muito bom humor e reagiram no Twitter. A maioria concordando com a afirmação.

Vale lembrar que Grafite chegou a defender o Grêmio quando atuava profissionalmente, na temporada 2002.


2022, Grafite, Grêmio, áudio

VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Grêmio monitora Arthur Melo e avalia retorno do volante da Juventus-ITA
- TUDO CERTO! Grêmio paga dívidas e mira renovação com Carlos Vinícius
- NOVIDADE! Tetê pode ganhar vaga no Grêmio em mudança de Luís Castro; entenda