PM prepara operação especial para o jogo do Grêmio no Paraná
Operário x Grêmio se enfrentam amanha (27), pela quarta rodada da Série B, em Ponta Grossa, no Estádio Germano Kruger, na casa do time do interior paranaense.



O Tricolor já partiu em direção a cidade que fica 15 km de Curitiba. Um grande problema para o time que precisará lidar com deslocamentos aéreos e terrestres. O time saiu de Porto Alegre ontem (25), após um treino às 14horas. O voo estava marcado para 17h45min.

A equipe chegou a capital do estado e ficará até esta terça-feira (26) por lá, onde realizou suas últimas atividades antes do duelo. Em seguida, o Tricolor irá de ônibus para Ponta Grossa.

A partida entre Operário x Grêmio acontece amanha às 19h e assim que terminar, o Tricolor deve voltar imediatamente para Porto Alegre, para chegar na sexta-feira, 11h30 da manhã e se preparar para o jogo contra o CRB.

O Operário Ferroviário e a Polícia Militar de Ponta Grossa se reuniram nesta última segunda-feira (25) para planejar a segurança da partida contra o Grêmio. Neste encontro foram definidas as ações preventivas.

O Fantasma publicou todas as medidas no Twitter oficial do Operário. Confira abaixo quais são elas:




Grêmio, Operário, Série B, Série B

VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Grêmio monitora Arthur Melo e avalia retorno do volante da Juventus-ITA
- TUDO CERTO! Grêmio paga dívidas e mira renovação com Carlos Vinícius
- NOVIDADE! Tetê pode ganhar vaga no Grêmio em mudança de Luís Castro; entenda