Ferreira sai mancando do treino dessa terça-feira (12)

Atacante é uma das esperanças do imortal para o restante da temporada


Fonte: gremioavalanche.net

Ferreira sai mancando do treino dessa terça-feira (12)
No treino dessa terça-feira (12), o atacante Ferreira acabou preocupando a comissão técnica de Roger Machado. O camisa 10 tricolor saiu mancando do treinamento e é dúvida para os próximos jogos do tricolor.



O atacante acabou sofrendo uma pancada no jogo contra a Ponte Preta e ainda sente dores, mesmo que, no primeiro exame realizado pelo DM após a pancada, Ferreirinha não preocupou tanto assim, segundo os exames, a pancada não causou luxações e só está gerando um certo desconforto no local.

Nesta temporada, o atacante do Tricolor fez apenas sete jogos e ainda não conseguiu marcar gols ou dar assistências. A joia tricolor é uma das grandes esperanças do clube para conseguir o acesso para a Série A do Brasileirão.


Grêmio, Ferreira

VEJA TAMBÉM
- Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
- Clube francês mira promessa do Grêmio!
- Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/5/2026








10/5/2026