Possível escalação para o jogo contra a Ponte Preta
Na tarde desta sexta-feira, o Grêmio embarcou para Campinas para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.


O time de Roger Machado encara a Ponte Preta neste sábado, a partir das 16h30. As novidades entre os relacionados são Gabriel Teixeira, Ricardinho e Rodrigo Ferreira, mas Diego Souza está fora. Edilson cumpre suspensão.

Apesar das caras novas na delegação gremista, o time deve ser o mesmo que vence o Ypiranga no último fim de semana e conquistou o pentacampenato gaúcho. Isso significa a manutenção de Rodrigues na lateral-direita, mesmo com Rodrigo Ferreira à disposição pela primeira vez.

Diego Souza faz um trabalho específico para aprimorar a forma física, já que vem de sequência de problemas musculares seguidos. A comissão técnica dá atenção especial para condicionar bem o centroavante para a sequência no Série B.

Confira a possível escalação do Imortal para o jogo desse sábado:

Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Ferreira e Elias.



VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Grêmio monitora Arthur Melo e avalia retorno do volante da Juventus-ITA
- TUDO CERTO! Grêmio paga dívidas e mira renovação com Carlos Vinícius
- NOVIDADE! Tetê pode ganhar vaga no Grêmio em mudança de Luís Castro; entenda