Grêmio renova com dois jovens jogadores do elenco

Acordos devem ser oficializados na próxima semana


Fonte: gremioavalanche.net

Grêmio renova com dois jovens jogadores do elenco
O Grêmio acertou a renovação do meia Gabriel Silva e do zagueiro Natã, dois jovens jogadores do elenco que devem assinar os novos vínculos na próxima semana.



O meia deixou de jogar a Copa SP em janeiro para se tornar uma das peças mais utilizadas por Roger Machado no campeonato Gaúcho e vai assinar com o tricolor até o fim de 2025. Já o zagueiro Natã estava emprestado ao Aimoré, também do RS, e renovou com o imortal até dezembro de 2023.

Gabriel Silva atuou em 14 partidas do Grêmio no ano, marcou um gol e deu uma assistência. Natã foi um dos destaques do Gauchão pela equipe do Aimoré e foi escolhido para a seleção da competição.

Ambos já se acertaram com a direção do clube e, assim como Bitello, esperam o documento de contrato para assinarem e oficializarem o prolongamento do vínculo com o imortal.




Grêmio, Renovação, Gabriel Silva, Natã


VEJA TAMBÉM
- Felipão chama Sul-Americana de segundo escalão, mas cobra título do Grêmio
- Grêmio é campeão do Gauchão 2026 porque venceu o melhor time: a verdade simples
- VAR revela detalhes cruciais da decisão no clássico Gre-Nal




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/3/2026


9/3/2026