Gre-Nal tem bombas, sinalizadores e confusão no final da partida
Imagem: Marinho Saldanha/UOL
O Gre-Nal não seria o mesmo sem alguma confusão. Nesta quarta (23), na classificação do Grêmio à final do Gauchão, mesmo com vitória do Inter por 1 a 0, o clima foi tenso no desenrolar da partida, com sinalizadores nas duas torcidas, bombas e confusão no campo.



O duelo já se encaminhava para o fim quando a torcida do Inter iniciou o uso de sinalizadores. A gremista também utilizou o mesmo expediente. Porém, a fumaça não chegou a atrapalhar o andamento do jogo.


Além disso, os colorados repetiram o expediente do que os gremistas haviam feito no jogo do Beira-Rio: usaram bombas arremessadas no andar inferior do estádio, onde estavam os rivais.





Talvez embalados com o que acontecia nas cadeiras da Arena, o clima esquentou também entre os jogadores. Houve troca de empurrões e duas expulsões já na conclusão da partida: Bruno Méndez, do Inter, e Ferreira, do Grêmio.


Um "bolinho" de atletas, já tradicional em clássicos do Rio Grande do Sul, se formou. O técnico Alexander Medina também levou vermelho. Por fim, a calma se fez para completar o embate.



Na conclusão do jogo, os atletas do Inter cercaram o árbitro Leandro Vuaden, pedindo mais tempo de acréscimo. Mas nada puderam fazer para mudar o resultado que levou o rival à decisão contra o Ypiranga.





#gremio #imortal #tricolor #grenal #violencia

VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Grêmio monitora Arthur Melo e avalia retorno do volante da Juventus-ITA
- TUDO CERTO! Grêmio paga dívidas e mira renovação com Carlos Vinícius
- NOVIDADE! Tetê pode ganhar vaga no Grêmio em mudança de Luís Castro; entenda