Romildo Bolzan avalia primeira parte da temporada do Grêmio

Bolzan comentou a primeira parte do Grêmio na temporada


Fonte: gremistas.net

Romildo Bolzan avalia primeira parte da temporada do Grêmio
Reprodução
De volta às coletivas pós-jogos do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Jr avaliou no sábado, depois da vitória de 2×0 em casa sobre o Ypiranga, a primeira parte da campanha do clube na temporada. Ele admitiu “altos e baixos” principalmente na campanha do Gauchão.



“Acho que tivemos uma primeira fase de altos e baixos. Tivemos o Gre-Nal que serviu para avaliarmos o nosso plantel. Então é importante termos a observação de que podemos agregar ao plantel”, disse o presidente, antes de acrescentar:


“A avaliação que eu faço é que tivemos um laboratório para chegarmos na Série B com um time mais competitivo e qualificado”.


De olho na semifinal diante do Inter, começando já no sábado, 16h30, no Beira-Rio, Bolzan está prometendo um Grêmio diferente:



“Não será o mesmo Grêmio. Será um Grêmio de postura completamente diferente, mais competitivo e aguerrido. Vamos apresentar uma postura diferente no próximo Gre-Nal”, concluiu.

#gremio #imortal #tricolor #romildobolzan #temporada

VEJA TAMBÉM
- Carlos Vinícius compartilha insights sobre o Gauchão e a convivência com defensores no Grêmio
- Weverton celebra título do Gauchão com o Grêmio e analisa estreia em Grenal: Desempenho aquém do ideal
- DESFALQUE DE PESO? Grêmio x Bragantino: Tricolor finaliza preparação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/3/2026







9/3/2026