Zé será alemão neste domingo
Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS
Lahm, Klose, Podolski, Kroos, Muller, Boateng e Schweinsteiger. São sete bons motivos e também grande amigos. Por tudo isso, meia Zé Roberto torcerá pela Alemanha diante da Argentina, no final da Copa do Mundo do Brasil, neste domingo, às 16h, no Maracanã. O gremista viveu 12 anos no país e ganhou cidadania alemã. Além disso, seca os hermanos para evitar a flauta dos argentinos.
"Sabemos da rivalidade que existe entre Brasil e Argentina. Estamos frustrados por não estarmos na final. E ficaremos ainda mais se a Argentina vencer a final na nossa casa. Vou torcer para a Alemanha. É o país que, praticamente, me projetou. Joguei 12 anos lá. Construí minha família e fiz muito amigos nesse país. Desta seleção, atuei com sete jogadores. E há o Schweinsteiger, que é um grande amigo.
A Alemanha vem crescendo e tem tudo para fazer uma grande final depois do 7 a 1 no Brasil. Veio determinada a vencer um Mundial depois de 24 anos. A maior prova disso é que não se intimidou com a torcida e a camisa do Brasil. Foi jogar sabendo da própria tradição, de que chega sempre. É uma seleção bem preparada. Você vê nos detalhes isso. Os alemães construíram um CT na Bahia, ambiente em que desfrutam do trabalho e da família. São muito disciplinados não só em campo. É um lugar reservado, e eles fazem um Mundial focado.
Aposto muito na Alemanha, mas é final. Surpresas podem acontecer. A Argentina tem o Messi, um diferencial que pode aparecer e decidir a qualquer momento.
No conjunto, a Alemanha é diferenciada porque consegue jogar de forma coletiva. Não depende de só um jogador. Se o Klose não decidir, há o Müller, o Özil, o Kroos aparece ou até mesmo o Schürrle, que nem é titular. Eles jogam para o time, não só para um".
VEJA TAMBÉM
- ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
- Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
- DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida
Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS
Lahm, Klose, Podolski, Kroos, Muller, Boateng e Schweinsteiger. São sete bons motivos e também grande amigos. Por tudo isso, meia Zé Roberto torcerá pela Alemanha diante da Argentina, no final da Copa do Mundo do Brasil, neste domingo, às 16h, no Maracanã. O gremista viveu 12 anos no país e ganhou cidadania alemã. Além disso, seca os hermanos para evitar a flauta dos argentinos.
"Sabemos da rivalidade que existe entre Brasil e Argentina. Estamos frustrados por não estarmos na final. E ficaremos ainda mais se a Argentina vencer a final na nossa casa. Vou torcer para a Alemanha. É o país que, praticamente, me projetou. Joguei 12 anos lá. Construí minha família e fiz muito amigos nesse país. Desta seleção, atuei com sete jogadores. E há o Schweinsteiger, que é um grande amigo.
A Alemanha vem crescendo e tem tudo para fazer uma grande final depois do 7 a 1 no Brasil. Veio determinada a vencer um Mundial depois de 24 anos. A maior prova disso é que não se intimidou com a torcida e a camisa do Brasil. Foi jogar sabendo da própria tradição, de que chega sempre. É uma seleção bem preparada. Você vê nos detalhes isso. Os alemães construíram um CT na Bahia, ambiente em que desfrutam do trabalho e da família. São muito disciplinados não só em campo. É um lugar reservado, e eles fazem um Mundial focado.
Aposto muito na Alemanha, mas é final. Surpresas podem acontecer. A Argentina tem o Messi, um diferencial que pode aparecer e decidir a qualquer momento.
No conjunto, a Alemanha é diferenciada porque consegue jogar de forma coletiva. Não depende de só um jogador. Se o Klose não decidir, há o Müller, o Özil, o Kroos aparece ou até mesmo o Schürrle, que nem é titular. Eles jogam para o time, não só para um".
VEJA TAMBÉM
- ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
- Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
- DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida
SAÍDAS? Grêmio pode perder trio ofensivo para gerar receitas na janela
EXPLICOU! Taffarel revela motivo para definir Weverton como terceiro goleiro da Seleção Brasileira
BICAMPEÃO! Tricolor vence Gre-Nal nos pênaltis e conquista o Gauchão Sub-17
DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena