OFF - Após goleada, sete jogadores do Brasil são preservados de treino na Granja

Grupo fez treino leve na tarde desta quarta-feira. Jogadores que foram poupados de amistoso em Goiânia vão a campo com demais atletas


Fonte: LanceNet!

Depois de vencer o Panamá por 4 a 0, terça-feira, em Goiânia, a Seleção Brasileira voltou a trabalhar na tarde desta quarta-feira, na Granja Comary. David Luiz, Dante, Marcelo, Luiz Gustavo, Oscar, Neymar e Hulk, que foram titulares no Serra Dourada não foram a campo.

O zagueiro Thiago Silva e os volantes Fernandinho e Paulinho, que haviam ficado em Teresópolis, participaram da atividade.

O grupo começou o treino com um trabalho em campo reduzido de dois toques enquanto os goleiros treinavam defesas na outra parte do campo. Logo no início, o lateral-direito Daniel Alves levou uma pancada às costas, mas rapidamente foi atendido e voltou a treinar.

Depois, um mini coletivo foi feito com dois times de sete jogadores. Fred, o 15º elemento, funcionava como um curinga e atuava pelas duas equipes.

Esse será o penúltimo treinamento do Brasil antes de enfrentar a Sérvia, em amistoso, nesta sexta-feira, no Morumbi.

MANIFESTAÇÃO

Foram colocadas nesta quarta-feira na porta da Granja Comary faixas com pedidos por ajuda às vítimas das enchentes de 2011 em Teresópolis.

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/6/2020








1/6/2020