Terça-feira (25), na Neo Química Arena, o Corinthians não conseguiu marcar gols e apenas empatou em sua estreia no Paulistão. Elano, técnico da Ferroviária, montou uma estratégia defensiva que anulou toda tentativa de ataque por parte dos donos da casa. O Timão criou chances e deixou uma boa impressão, mas ainda não agradou sua torcida.
“Tropeço, sim. Merecíamos ganhar, mas não ganhamos. A bola não entrou. Tivemos rendimento melhor do que esperávamos. Hoje, Fagner, Gil, João. Todos extremamente cansados. Risco até de saúde, micro-lesão. Tivemos bom rendimento, não tivemos bom resultado. Saulo fez grande jogo. Com relação ao que queremos, é seguir crescendo. Pressão, não”, explicou Sylvinho.
Duílio, como todos sabem, ainda não desistiu de trazer novos reforços. Neste momento, porém, o Corinthians está mais focado em possíveis saídas, já que muitos jogadores atearem interesse de outros clubes. Há pouco, o “GE.com” informou que o Giresunspor, time turco que está perto de contratar Jean Pyerre, também demonstrou interesse em Jonathan Cafú.
O Timão já tem uma oferta de empréstimo em mãos e deve bater o martelo nos próximos dias. O desejo dos rivais é firmar um acordo com opção de compra fixada em US$ 1,5 milhões de dólares (R$ 8 milhões, na cotação atual). Janela turca fecha no dia 8 de fevereiro, mas o clube tem pressa e já gostaria de concluir o negócio. Cafú, aliás, está ciente que não será aproveitado.
Ingressos com até 50% (!) de desconto para o Fiel Torcedor saindo do forno!
Hoje, às 11h, os primeiros grupos de torcedores já poderão garantir suas entradas! pic.twitter.com/PFL7bLVMA8
“Temos uma consulta para ele voltar ao mundo árabe. Teve um clube turco, que procurou a gente semana passada. Esperamos o Corinthians definir o que vai fazer, se vai ser utilizado. Se não for, a gente busca um encaminhamento do jogador, seja por empréstimo ou outro meio”, disse Luisinho Piracicaba, empresário de Cafú, em contato com Alexandre Praetzel, há poucos dias.
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinícius compartilha insights sobre o Gauchão e a convivência com defensores no Grêmio
Zortea é promovido ao time principal do Grêmio após interesse do Flamengo: Novidades no cenário do clube
Grêmio celebra conquista com Taça e direciona olhares para o Brasileiro
Weverton celebra título do Gauchão com o Grêmio e analisa estreia em Grenal: "Desempenho aquém do ideal"
DESFALQUE DE PESO? Grêmio x Bragantino: Tricolor finaliza preparação
Felipão chama Sul-Americana de segundo escalão, mas cobra título do Grêmio
Grêmio é campeão do Gauchão 2026 porque venceu o melhor time: a verdade simples