Somente três dos reforços do Grêmio para a temporada devem começar no time titular

Time gremista terá vários jogadores remanescentes de 2021


Fonte: gremistas.net

Após a queda para a Série B e a mudança profunda na fotografia do elenco, o Grêmio foi às compras para reformular o time que terá como principal meta o acesso de volta à elite. Mas a tendência é que apenas três reforços iniciem como titular do técnico Vagner Mancini.

São os casos do lateral-direito Orejuela, do zagueiro Bruno Alves e também do meia-atacante Benítez – curiosamente, todos eles vieram do São Paulo.



Em um primeiro momento, o lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Janderson, que também foram contratados para a temporada de 2022, devem começar na reserva.

Já sem Douglas Costa, que rescindiu o contrato, o Grêmio do técnico Vagner Mancini tem trabalhado com Gabriel Grando; Orejuela, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Benítez; Campaz, Diego Souza e Ferreira.



Os titulares seguem na pré-temporada e devem estrear no Gauchão no dia 2 de fevereiro, em casa, contra o São José. Até lá, os primeiros jogos serão com o time de transição.

VEJA TAMBÉM
- Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho
- [ENQUETE] Você acredita que o Grêmio terá dificuldades para subir para a Primeira Divisão?
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022













16/5/2022