Confraria do Pedro Ernesto recebe presidentes dos clubes do Interior no Gauchão

Dirigentes participam do programa nesta segunda-feira (24)


Fonte: Gaúcha ZH

Porthus Junior / Agencia RBS
O Gauchão começará na próxima quarta (26) para os 12 participantes do torneio. Logo, a Confraria do Pedro Ernesto Denardin mostrará o panorama da situação de todos os clubes do Interior que disputam o Estadual. A atração, que é veiculada dentro do Show dos Esportes, ainda de forma virtual, receberá os convidados especiais às 20h10min nesta segunda (24).



Estarão presentes no bate-papo os presidentes de 10 equipes, exceto os de Grêmio e Inter. Walter Dal Zotto Jr, do Juventude, e Paulo Cesar Santos, do Caxias, falam sobre os clubes da Serra. Em paralelo, os dirigentes dos times que retornam à elite do Estadual marcam presença: Vinicius Girardi pelo União Frederiquense e Tato Moreira do Guarany de Bagé.


Em nome do Brasil-Pel, que foi rebaixado à Série C do Brasileirão, falará Evânio Tavares. Outros dois clubes da mesma divisão nacional se farão presentes com Adilson Stankiewicz, pelo Ypiranga de Erechim, e Flávio Abreu, pelo São José.


Na última parte do evento, a conversa abordará clubes da região metropolitana e de Ijuí. Pela equipe do noroeste, Lauro Hass participará. O mandatário do Aimoré é Werner Carvalho e o do Novo Hamburgo é Raul Hartmann.


Além do anfitrião Pedro Ernesto Denardin, os apresentadores do Show dos Esportes Luciano Périco e Diori Vasconcelos comandarão as entrevistas. O programa começa às 20h10min e tem transmissão da Rádio Gaúcha, no aplicativo de GZH e no YouTube de GZH.


Confraria do Pedro Ernesto Denardin



Onde: Rádio Gaúcha, site, aplicativo e YouTube de GZH
Quando: Segunda-feira (24)
Horário: 20h10min

#gremio #imortal #tricolor #confraria #gauchao #presidentes

VEJA TAMBÉM
- Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho
- [ENQUETE] Você acredita que o Grêmio terá dificuldades para subir para a Primeira Divisão?
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022















16/5/2022