Time de transição do Grêmio trabalha saída de bola que defensiva antes da estreia no Gauchão

Manhã de domingo foi de trabalho para os jovens gremistas


Fonte: gremistas.net

A quente manhã deste domingo em Porto Alegre foi de muito trabalho para o time de transição do Grêmio, comandado pelo técnico Cesar Lopes. Em meio ao sol, os jogadores treinaram saída de bola defensiva com pressão do ataque. Depois, fizeram um recreativo.

Os treinamentos já são de olho na abertura do Gauchão, já que será esta equipe que começará a campanha do Grêmio já a partir de quarta-feira, 19h, na Arena, diante do Caxias.



“O preparador físico Bruno Verri iniciou aquecimento com exercícios voltados ao plano de jogo. Em um primeiro momento, os atletas fizeram corridas com o controle da bola, mas na sequência já retornavam ao ponto inicial como marcadores. Após os primeiros movimentos, o técnico Cesar Lopes pode orientar um trabalho de saída de bola para ativar o sistema defensivo, mas com pressão do ataque. Em campo reduzido, os jogadores também evoluíam as jogadas até a finalização”, relatou o site do Grêmio sobre o treinamento de hoje.

Na preparação, o time de transição vem de derrota em amistoso para o Próspera e vitória sobre o Novo Hamburgo. Um possível time titular para quarta tem:



Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes; Jhonata Varela e Bitello; Vini Paulista, Pedro Lucas e Rildo; Elias Manoel.

VEJA TAMBÉM
- Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho
- [ENQUETE] Você acredita que o Grêmio terá dificuldades para subir para a Primeira Divisão?
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022












16/5/2022