Após cirurgia, Jhonata Robert começa recuperação para voltar ao Grêmio

Meia-atacante deve retornar aos gramados somente no segundo semestre


Fonte: Gaúcha ZH

André Ávila / Agencia RBS
O jogador Jhonata Robert já realizou a cirurgia para reconstrução ligamentar no joelho esquerdo. O atleta, que vai desfalcar o Grêmio pelos próximos meses, recebeu alta e iniciou a recuperação para voltar aos gramados. A previsão é de retorno no decorrer da Série B.



O procedimento foi feito na última quinta-feira (20). A liberação do hospital Moinhos de Vento ocorreu já no dia seguinte. No sábado (22), dentro do cronograma elaborado pelos médicos e fisioterapeutas, ele começou a reabilitação.


Nas próximas semanas, Jhonata Robert retornará ao CT Luiz Carvalho para seguir a recuperação. No comunicado gremista, a projeção de parada foi estimada em seis meses. Ou seja: o camisa 25 deverá atuar somente depois de julho, já com a segunda divisão nacional em curso.



O meia-atacante era uma das apostas do Tricolor para abrir a temporada de 2022, inclusive sondagens de outros clubes foram descartadas. Ele seria candidato para substituir Douglas Costa, que tem acordo para rescindir com o Grêmio, mas deverá esperar novas oportunidades após pleno restabelecimento da condição física.

#gremio #imortal #tricolor #jhonatarobert #recuperacao

VEJA TAMBÉM
- Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho
- [ENQUETE] Você acredita que o Grêmio terá dificuldades para subir para a Primeira Divisão?
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022













16/5/2022