Preparador do Grêmio revela pedido de Mancini sobre Benítez e atualiza condição atual de Leonardo Gomes

Reverson Pimentel, preparador físico do Grêmio, concedeu coletiva de imprensa no começo desta quinta-feira


Fonte: torcedores.com

Mantido no Grêmio para a temporada de 2022, o preparador físico Reverson Pimentel concedeu coletiva de imprensa no início desta quinta-feira dando bastante atenção à situação de Martín Benítez. Contratado do São Paulo, o meia tem tido foco maior nas atividades até para que não venha a ter um alto número de lesões na temporada.

Segundo Pimentel, o próprio técnico Vagner Mancini tem pedido a “melhor forma” possível de Benítez para que não fique sem o jogador por lesão:



“Primeira coisa que o Grêmio faz é entrar em contato com os clubes que os jogadores passaram. O treinador divide tudo diariamente. Se preocupa com a individualidade e o ser humano. Temos poupado não só o Benítez como outros jogadores de alguns treinamentos para que não se lesionem na pré-temporada. Será tratado de forma diferente. A troca de comissão influencia muito nisso. Mancini tem falado para buscarmos a melhor forma do Benítez, para ele replicar e melhorar aqui no Grêmio também”, declarou.

Leonardo Gomes
Sem jogar pelo time principal desde setembro de 2019, o lateral-direito Leonardo Gomes, que voltou a atuar com a transição no ano passado, vem recebendo “tratamento especial” nesse momento de pré-temporada. O jogador teve duas lesões graves no joelho e ainda não está apto, segundo Pimentel:

“Está tendo um tratamento especial, tem uns déficits de musculatura. Estamos cuidando isso para o quanto antes ele tenha um rendimento aceitável para que possa estar à disposição. Nesse momento ele ainda não está apto”, acrescentou.

Preparador do Grêmio também fala de Diego Souza
Por fim, ainda sobrou um pequeno “puxão de orelha” em Diego Souza, que, segundo Reverson, precisa ter o mesmo bom peso apresentado no início de ano durante toda a temporada:



“Trabalhos especiais estão sendo feitos com o Douglas, Diego, Benitez e Geromel. Houve conversa com Diego Souza e não só para chegar no peso aceitável, mas também para manter o peso durante o ano. Ele precisa de carga de treino e cuidado especial com a alimentação. O Diego entendeu perfeitamente. Tenho certeza que será um ano diferente no Grêmio”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho
- [ENQUETE] Você acredita que o Grêmio terá dificuldades para subir para a Primeira Divisão?
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022












16/5/2022