Aos 40 anos, ex-Grêmio fecha com clube para disputar a Libertadores

Volante disputou duas Copas do Mundo com sua seleção e disputará mais uma vez a Libertadores


Fonte: torcedores.com

Com passagem pelo Grêmio entre 2013 e 2014 e com duas Copas do Mundo disputadas em seu currículo, o experiente meio-campista Cristian Riveros foi anunciado como reforço do Libertad, do Paraguai, para a temporada, que terá entre outras coisas a disputa da Libertadores da América. Será a terceira passagem do jogador pela equipe.

“Bem-vindo à sua casa, Cristian!”





Cristian Riveros



O volante de 40 anos foi revelado em 1999 pelo modesto Cristóbal Colón, do Paraguai. Passou pelo Tacuary e pelo San Lorenzo do Paraguai até chegar ao Libertad em 2006. Em 2007 defendeu o Nacional do Paraguai e saiu do país no ano seguinte para defender o Cruz Azul, do México. Em 2010 fechou com o Sunderland, da Inglaterra, onde ficou por uma temporada, até sair para o Kayserispor, da Turquia. Se destacou e fechou com o Grêmio em 2013, tendo feito 69 jogos e marcado seis gols em duas temporadas. Saiu em 2015 para o Olimpia, clube que defendeu até 2018, quando fechou com o Libertad. Deixou o clube em 2020 para voltar ao Nacional do Paraguai, onde ficou por duas temporadas, até voltar mais uma vez ao Libertad. Tem em seu currículo duas disputas de Copa do Mundo, em 2006 e 2010, com o Paraguai.

VEJA TAMBÉM
- Diego Souza tem surpreendente média de gols pelo tricolor gaúcho
- [ENQUETE] Você acredita que o Grêmio terá dificuldades para subir para a Primeira Divisão?
- Geromel completa 350 jogos pelo Grêmio





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2022











16/5/2022