Criticado pelo peso, Diego Souza rebate comentários no Grêmio e afirma: “Tenho que fazer gols”

Diego Souza foi o artilheiro do Grêmio na temporada de 2021, mas não escapou das críticas por conta da forma física apresentada


Fonte: torcedores.com

Criticado pelo peso, Diego Souza rebate comentários no Grêmio e afirma: “Tenho que fazer gols”
O ano de 2022 de Diego Souza promete ser intenso. Depois de desistir da ideia de se aposentar e quase ter acertado com o Sport, o centroavante quer mais no Grêmio. Segundo ele, brigar por títulos é sim possível, mesmo na atual situação do clube. Dessa forma, o atacante quer aproveitar o período de pré-temporada para se preparar forte para a disputa da série B. E como o próprio deixou claro, esquecer o que passou é uma obrigação.

“Foi um ano difícil onde tivemos problemas dentro da temporada. Não encaixamos e a maior parte do campeonato não jogamos o futebol que conseguimos apresentar no final. Jogamos subindo a ladeira. Não é normal um time com tanta qualidade ficar desde o início na zona de rebaixamento. Esse ano precisa ser diferente e estamos em três competições. Vamos fazer de tudo para buscar esses títulos sim”, disse.



Briga com a balança
Em 2021, um dos temas mais comentados foi o peso do centroavante. Nem mesmo os 24 gols marcados por ele no ano amenizaram o tamanho das críticas que foram destinadas a sua forma física. Inclusive, o departamento de futebol gremista fez exigências para renovar o seu contrato. Conforme Dênis Abrahão, o controle do peso de Diego Souza é uma das obrigações contratuais do atleta nesse período de 12 meses.



“Temos trabalhado bastante para ficar em forma. Sou centroavante e tenho que fazer gols e tento ajudar dessa maneira. Tento me preparar cada dia melhor. Essa pré-temporada tem sido muito boa e espero fazer tudo o que é necessário para estar bem para ajudar meus companheiros.(…) Ano passado eu fiquei uma parte sem jogar muito. Isso para um jogador da minha idade, com muitas viagens e poucos treinamentos, atrapalhou muito. Mas não significa que não fiz o meu melhor. Tranquilo, sempre que vesti a camisa sempre dei o meu melhor e jamais será diferente”, argumentou.

VEJA TAMBÉM
- Carlos Vinícius compartilha insights sobre o Gauchão e a convivência com defensores no Grêmio
- Weverton celebra título do Gauchão com o Grêmio e analisa estreia em Grenal: Desempenho aquém do ideal
- DESFALQUE DE PESO? Grêmio x Bragantino: Tricolor finaliza preparação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/3/2026