Após lesão, Jhonata Robert se manifesta nas redes sociais

Jovem meia Jhonata Robert de apenas 22 anos passa a ser desfalque do Grêmio para a sequência do ano


Fonte: torcedores.com

Após lesão, Jhonata Robert se manifesta nas redes sociais
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Antes mesmo de iniciar oficialmente a temporada de 2022, o Grêmio já tem o seu primeiro desfalque de forma mais longa e grave. O meia Jhonata Robert, de apenas 22 anos, rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo, precisará passar por cirurgia e vai ficar afastado por pelo menos seis meses.



“O Departamento Médico do Grêmio comunica que, durante o treino da manhã de ontem, o atleta Jhonata Robert sofreu um entorse com ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Nos próximos dias, o jogador será submetido a uma cirurgia de reconstrução ligamentar. Previsão de parada: 6 meses”, relatou o Grêmio.


Nas redes sociais, o jogador fez uma postagem bastante triste pela nova situação na carreira:



Jhonata Robert vinha crescendo no Grêmio

Durante a última temporada, ele disputou 19 partidas no total, com três gols marcados. O contrato com o Grêmio vai até o final de 2024. Jhonata vinha crescendo sob comando de Vagner Mancini e mesmo com o rebaixamento, que frustrou a todos do grupo, terminou o Brasileirão em alta.



Para este mesmo setor no elenco, o Grêmio ainda conta com nomes como Douglas Costa, Ferreira e também o recém-chegado Janderson.

#gremio #imortal #tricolor #jhonatarobert #lesao

VEJA TAMBÉM
- Carlos Vinícius compartilha insights sobre o Gauchão e a convivência com defensores no Grêmio
- Weverton celebra título do Gauchão com o Grêmio e analisa estreia em Grenal: Desempenho aquém do ideal
- DESFALQUE DE PESO? Grêmio x Bragantino: Tricolor finaliza preparação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/3/2026