Janderson é apresentado no Grêmio: "Estou vindo para somar"

Atacante de 22 anos está emprestado pelo Corinthians


Fonte: Zero Hora

Depois de duas temporadas no Atlético-GO, o atacante Janderson foi apresentado pelo Grêmio no começo da tarde desta sexta-feira (14). Aos 22 anos, o jogador pertence ao Corinthians e chega por empréstimo até dezembro de 2022, mas pode ter o contrato renovado por mais um ano, caso seja do interesse do clube gaúcho.



No Brasileirão passado, Janderson atuou em 34 partidas — 25 como titular — e fez três gols. No Tricolor, apesar da concorrência por uma vaga no time titular, o atleta garantiu que vem para brigar por uma posição, num setor onde o Tricolor tem jogadores como Douglas Costa, Ferreira, Jhonata Robert:

— Estou vindo para somar, o Grêmio tem grandes jogadores em todas posições, o que o professor escolher vai dar conta do recado para a gente conquistar todos objetivos de 2022, que é subir para a Série B e conquistar outras coisas maiores.

O atacante se definiu como um jogador agudo, com destaque para o drible e a velocidade.

— Eu sou um jogador de muita velocidade, de dribles, do um contra um, mas o jogador sempre quer estar melhorando, com muito trabalho, ajustando o que tem de melhorar. Mas isso com o decorrer eu vou fazendo para dar o melhor para o Grêmio — ressaltou, destacando que a equipe vem fazendo bons treinamentos no período de pré-temporada:

— Estou muito feliz de estar nesse grande clube. Estamos nos preparando bem, muito focados, treinando dois turnos. Expectativa muito boa para realizar grandes jogos e conquistar os objetivos de 2022.



Antes de Janderson, o Grêmio já tinha apresentado o lateral-direito Orejuela, o lateral-esquerdo Nicolas e meio-campista Benítez. Além deles, o zagueiro Bruno Alves também foi contratado para o ano.

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022