[OPINIÃO] O movimento de Douglas Costa para que sua relação com o Grêmio melhore

Atleta desmarcou a festa de casamento que ocorreria em janeiro deste ano


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Confesso que me surpreendi com a reação positiva que recebi de algumas pessoas, na quinta-feira (13), por conta da coluna que escrevi, neste espaço, defendendo a "tese" de que era hora de deixar Douglas Costa trabalhar, para que prove em campo se valeu a pena seu pedido de desculpas.



Durante o dia, em matéria do colega Marco Souza, de GZH, fomos informados que o atacante desmarcou a festa de casamento que ocorreria no Rio de Janeiro no próximo dia 19, no Copacabana Palace, e que nenhuma nova data foi acertada com o hotel ou com a empresa que organizaria o evento.


Foi mais um movimento para que a relação dele com o clube e com a torcida melhore, para que ele seja notícia apenas no que deve ser: em campo. Pode ser um bom indício de que as polêmicas estejam se afastando do Grêmio e que o clube tenha uma pré-temporada mais calma.


Por outro lado, as chegadas e apresentações recentes de reforços me deixam com a sensação que teremos uma boa pré-temporada, com nomes adequados à nossa nova realidade, que ajudarão o clube a subir para a Série A. Entre as cinco contratações apresentadas até o momento, a que mais me anima é a do meia Martín Benítez.



Estilo camisa 10 mais clássico, o argentino pode ser um belo acréscimo para a disputa da Série B, grande prioridade do ano, e para a Copa do Brasil, competição sempre mais difícil de beliscar o título, tendo em vista que temos adversários muito superiores, como Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo. Mas, à primeira vista, e para a exigência do ano, creio que os reforços apresentados dão conta, de sobra, para que terminemos 2022 bem diferente do que terminamos em 2021.

#gremio #imortal #tricolor #douglascosta #opiniao

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022