Grêmio corta refeição dos funcionários como medida para economizar

Grêmio comunicou medidas internas para gerar economia nos cofres do clube e funcionário serão os mais afetados


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio está buscando medidas extremas para economizar em 2022 como resultado do rebaixamento. Já que o fluxo de caixa será bem menor, a direção adotou medidas administrativas para diminuir os gastos do dia a dia. Os mais afetados pelas últimas decisões serão os funcionários. Conforme informações divulgadas pelo repórter Eduardo Gabardo, todo o quadro de colaboradores de apoio no CT Presidente Luiz Carvalho está proibido de comer no refeitório do clube.



A medida foi apresentada nos últimos dias aos funcionários. Só estão permitidos a utilizar o refeitório do local os jogadores e a comissão técnica. No local serão servidos café da manhã, almoço, lanche pré-treino, lanche pós-treino e jantar. Anteriormente, seguranças, roupeiros, assessores e todo o pessoal de apoio tinham a permissão de utilizar a estrutura igualitariamente. Agora, com a medida, precisarão comer fora. De acordo com a direção, os funcionários recebem cartão/vale alimentação. Logo, não passarão necessidades. A medida gerou desconforto inclusive nos jogadores, já que funcionários com rendas mais baixas utilizavam o refeitório como forma de se alimentar e economizar.



Outra atitude comunicada foi o fim das horas-extras. Está completamente proibida a realização de horas-extras no clube. As escalas de trabalho estão sendo alteradas. O desafio aqui será maior, uma vez que em dias de jogos, as jornadas de trabalho são mais longas. A direção do Grêmio estuda todas as medidas e começará o processo de adaptação a nova realidade de imediato.

#gremio #imortal #tricolor #refeicao #funcionarios

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Ricardo baroni     

Vendeu vendeu nao comprou, caiu , e agora sem dinheiro. Piada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022