“Chega de internet, é hora de grama”, jornalista critica atitudes de Douglas Costa

Jogador anunciou recentemente que vai permanecer no Grêmio para 2022


Fonte: torcedores.com

Crédito: Divulgação / Grêmio
O atacante Douglas Costa anunciou recentemente que vai permanecer no Grêmio para a temporada de 2022, afastando assim as possibilidades de Atlético-MG e São Paulo de contratarem o jogador.



No entanto, as recentes polêmicas de Douglas com o Grêmio não agradaram muitos torcedores e jornalistas também. Em sua coluna no portal GZH, o jornalista Alex Bagé não economizou nas críticas ao camisa 10 do Tricolor.


De acordo com o jornalista, chegou a hora de Douglas Costa deixar a internet um pouco de lado e começar a focar dentro de campo, em ajudar o Grêmio esportivamente daqui pra frente.


“Chega de internet, é hora de grama, Douglas. O torcedor precisa de um líder em campo e não um influencer nas mídias digitais. Tente não ofender ou debochar mais da torcida, e já estará excelente. Respeite o clube que te proporcionou mudar de vida. Seja gremista, honre a camisa e nunca mais vai precisar pedir desculpas. Vamos, Grêmio!”, escreveu Alex Bagé.


Douglas Costa pediu desculpas ao torcedor

Em um comunicado feito recentemente, Douglas anunciou sua permanência no Grêmio para 2022 e também se desculpou com a torcida gremista por conta do episódio acontecido na última rodada do Brasileirão, onde o atleta deu um “tchauzinho” para as arquibancadas, irritando ainda mais o torcedor.



No post feito em suas redes sociais, o jogador ainda pediu que o torcedor do Grêmio desse uma segunda chance para ele mostrar o seu futebol no clube e, agora, ao que tudo indica, o foco do atleta será total no Tricolor.

#gremio #imortal #tricolor #douglascosta #critica

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022