Grêmio define preço para negociar Fernando Henrique

Grêmio vive necessidades financeiras para a temporada de 2022 e jovem volante Fernando Henrique poderá ser vendido para complementar orçamento


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio precisa realizar vendas nessa janela de transferências para suprir as carências financeiras do clube. Logo, os jovens do elenco profissional estão no alvo para deixarem Porto Alegre em breve. E um dos garotos que já possui proposta é Fernando Henrique. O volante, de apenas 20 anos, foi contactado pelo Al Ain, dos Emirados Árabes. Porém, o clube não aceitará negociar por menos de R$ 30 milhões.



O Grêmio entende que Fernando Henrique vale mais do que os 5 milhões de dólares oferecidos inicialmente. O Celtic, da Escócia, o Al Wasl, também dos Emirados Árabes e o Midtjylland, da Dinamarca, também monitoram a situação do jogador. O jovem não vem sendo aproveitado pelo técnico Vagner Mancini. Em 2021, foi utilizado em 17 ocasiões.


Conforme fontes ouvidas pela reportagem, a direção gremista discute internamente os próximos passos. Além do Al Ain, o Al Wash, time comandado pelo brasileiro Odair Hellmann, também está disposto a fazer uma proposta oficial.


Volante espera oportunidade no Grêmio

Desde que deixou o grupo de transição (sub-23), Fernando Henrique vem trabalhando ee aguardando uma oportunidade na equipe principal. Em algumas oportunidades de 2021 o jogador compôs elenco no banco de reserva e entrou em alguns jogos, mas sem muito tempo em campo.



Fernando Henrique tem contrato com o Grêmio até o final de 2024 e uma multa rescisória de 40 milhões de euros (cerca de R$ 254 milhões). O Tricolor tem 60% dos direitos econômicos do atleta.

#gremio #imortal #tricolor #fernandohenrique #volante

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022