1Win

[OPINIÃO] Erro foi contratar um jogador controverso e caro


Fonte: Uol Esportes

[OPINIÃO] Erro foi contratar um jogador controverso e caro
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O pronunciamento de Douglas Costa sobre a permanência no Grêmio após a polêmica na semana do rebaixamento foi um dos temas abordados por Mauro Cezar Pereira no quadro "Fala, Maurão". Para o colunista do UOL Esporte, o grande erro do clube gaúcho foi ter contratado o jogador, que, segundo ele, é controverso e de custo muito elevado.



"Não havia muita alternativa. Ele tem um contrato em vigor e, independente dos problemas causados, a priori, não há nenhum motivo que justifique uma rescisão unilateral. O Grêmio terá que continuar com seu atacante, tecnicamente um ótimo jogador, mas muito caro para a segunda divisão e que carrega um combo de problemas", analisa.


"O que fazer? Não tem muito o que fazer. O erro foi contratar um jogador controverso, com histórico de lesões muito grande e de custo elevado. Essa foi a decisão do Grêmio lá no ano passado, e até agora nenhum resultado com esse jogador", acrescenta.


Mauro, por outro lado, destaca que Douglas Costa pode ser muito útil ao Grêmio na Série B caso esteja em boas condições físicas e consiga ajudar o time em um número considerável de jogos.



"Atuando na segunda divisão, com nível técnico mais baixo, se conseguir reunir condições físicas mínimas para participar de um bom número de jogos, o Douglas Costa, evidentemente, poderá fazer diferença e ajudar o Grêmio a voltar para a primeira divisão", completa.

#gremio #imortal #tricolor #opiniao #douglascosta

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024























24/4/2024