Negociação avança e Grêmio deve confirmar ida de Jean Pyerre para a Turquia

Jogador será emprestado por cinco meses


Fonte: Gaúcha ZH

Negociação avança e Grêmio deve confirmar ida de Jean Pyerre para a Turquia
Félix Zucco / Agencia RBS
A saída de Jean Pyerre da Arena ganhou um novo capítulo nos últimos dias. Depois de se acertar com o Athletico-PR, que chegou a um acordo com o Grêmio para um empréstimo de uma temporada, o destino do meia deverá ser a Turquia.



Uma proposta do Giresunspor, que ocupa a 14ª colocação no Campeonato Turco, chegou à direção gremista através do empresário do jogador, Douglas Gonçalves, que aguarda agora a definição do Tricolor.


"Está nas mãos do Grêmio resolver. O atleta já se posicionou que quer ir pra Turquia, por entender que profissionalmente é uma grande oportunidade pra ele e para o próprio Grêmio", disse, por mensagem, o representante do meia para a reportagem de GZH.


A tendência é de que, apesar de não ser o ideal, o Grêmio aceite a proposta turca. O modelo será de empréstimo por cinco meses com possibilidade de compra.


O entendimento é de que o clube ficará ao menos até junho sem pagar os vencimentos do jogador de 23 anos, o que geraria uma economia de R$ 1,75 milhão.



O vínculo de Jean Pyerre com o clube gaúcho vai até 31 de dezembro de 2023.

#gremio #imortal #tricolor #jeanpyerre #turquia

VEJA TAMBÉM
- Carlos Vinícius compartilha insights sobre o Gauchão e a convivência com defensores no Grêmio
- Weverton celebra título do Gauchão com o Grêmio e analisa estreia em Grenal: Desempenho aquém do ideal
- DESFALQUE DE PESO? Grêmio x Bragantino: Tricolor finaliza preparação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/3/2026