1Win

Nicolas pede "abraço" da torcida ao Grêmio em 2022: "Estou bem ansioso"

Lateral-esquerdo viaja de carro do Paraná, diz que esposa brinca que "nunca viu tão ansioso" e se empolga com oportunidade


Fonte: Globo esporte

Nicolas pede abraço da torcida ao Grêmio em 2022: Estou bem ansioso
Um dos reforços do Grêmio para a temporada está empolgado com a oportunidade de vestir a camisa do clube em 2022. O lateral-esquerdo Nicolas não esconde a ansiedade em iniciar o trabalhos no novo desafio e já fala em devolver o Tricolor para a Série A ao final do ano.



O jogador se apresentará com o restante dos companheiros nesta segunda-feira. Viajou de carro desde Arapongas, próximo a Londrina no interior do Paraná, para Porto Alegre e chegou pela manhã.

— Estou bem ansioso, contando as horas para vestir essa camisa. Já estava com as malas prontas há alguns dias. A minha esposa até brinca comigo que nunca me viu tão ansioso. Mas é a vontade de chegar logo, fazer novas amizades, conhecer todos os novos companheiros, ver de perto essa grande estrutura do Grêmio, mas principalmente ajudar o clube dentro de campo — adiantou Nicolas.

O lateral-esquerdo projetou que o ambiente precisa estar unido neste ano de 2022 para o desafio da Série B. O reforço pede apoio da torcida para encarar o ano e conduzir o Tricolor para a primeira divisão.

— É um ano decisivo. Todo mundo, a torcida, nós atletas, todos vamos ter que nos abraçar para fazer um ano especial e recolocar o Grêmio onde ele merece estar e de onde não deveria ter saído. Infelizmente aconteceu, mas tenho certeza que vamos no mesmo caminho para sair disso, só depende de nós — destacou.



Nicolas irá disputar posição com Diogo Barbosa e Guilherme Guedes no time. Além dele, o Grêmio acertou as contratações de Orejuela, Bruno Alves, Janderson e Benítez, além da renovação com Diego Souza.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024
















































23/4/2024