Dois nomes devem fechar primeira leva de reforços no Grêmio

Ideia é fechar primeiros reforços até a virada do ano para disputa da Série B; Tricolor trabalha para anunciar logo os nomes


Fonte: torcedores.com

Dois nomes devem fechar primeira leva de reforços no Grêmio
O Grêmio já anunciou quatro reforços para disputa da Série B. Bruno Alves, Orejuela, Nicolas e Janderson fazem parte da primeira leva de reforços. Porém, mais dois nomes devem fechar essa primeira busca do Grêmio por jogadores. Além de Benítez, Diego Souza e Cacá são os nomes que devem fechar essa primeira leva. A ideia justamente anunciar mais um zagueiro e um centroavante.



Diego Souza e Cacá devem preencher as últimas lacunas
No ataque, depois de avaliar o mercado, o Grêmio deve voltar atrás. Diego Souza é visto como a peça que pode ajudar o clube na Série B. Vale destacar que há 15 dias o jogador teve o seu contrato não renovado pelo próprio Grêmio após uma análise interna do clube. Grêmio e Diego Souza devem se reunir nos próximos dias. Já para zaga, o jovem zagueiro Cacá, de 22 anos, interessa. Atualmente no Tokushima Vortis, do Japão, o empréstimo do atleta é tentando. A ideia é fechar o sistema defensivo com a contratação do jogador.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
- Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
- Clube francês mira promessa do Grêmio!




Comentários



Ricardo baroni     

Grêmio só no empréstimo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/5/2026









10/5/2026