Com saídas, Grêmio reduz em R 2 milhões os gastos com salários

Tricolor iniciou um processo de limpeza no elenco e trabalha para equilibrar as contas; receitas do clube irão diminuir com a queda para a Série B


Fonte: Lance!

Com saídas, Grêmio reduz em R 2 milhões os gastos com salários
Na noite da última quarta-feira (15), o Grêmio deu início à limpa dentro do seu elenco e optou pelas saídas dos laterais Rafinha e Cortez e do atacante Diego Souza.

A ideia da diretoria é trabalhar forte nos próximos dias e enxugar ao máximo a sua folha salarial para a disputa da Série B.



De acordo com as informações do UOL Esporte, a saída do trio juntamente com Victor Ferraz, Léo Pereira e Luiz Fernando, faz o clube enxugar sua folha salarial em R$ 2 milhões.

Outras saídas



Tudo indica que Douglas Costa, principal reforço do Grêmio para a temporada, também deve sair do clube. O jogador tem um alto salário e a diretoria já manifestou que não consegue arcar com os custos fora da elite.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
- Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
- Clube francês mira promessa do Grêmio!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/5/2026










10/5/2026