Ex-Manchester United, Anderson pode trabalhar no Grêmio em 2022; entenda

Ex-jogador está com reunião marcada com a diretoria do Tricolor


Fonte: torcedores.com

Ex-Manchester United, Anderson pode trabalhar no Grêmio em 2022; entenda
O Grêmio poderá contar com o reforço de um ex-jogador para a sua trajetória na série B do Campeonato Brasileiro em 2022. O herói da Batalha dos Aflitos, Anderson, poderá exercer um cargo dentro do clube.

A realidade está próxima de acontecer e Anderson esteve, inclusive, no CT do Grêmio (Luiz Carvalho) na última sexta-feira (17) para conversar com dirigentes tricolores. A informação foi apurada pelo portal GZH.



Uma reunião entre o ex-jogador e a diretoria do Grêmio está marcada para a próxima semana. Anderson vai se reunir com Dênis Abrahão, vice de futebol, e Sério Vasques, diretor de futebol, para definir o assunto.

“Andershow” é herói no Tricolor
O maior feito de Anderson com a camisa do Grêmio aconteceu em 2005, no episódio que foi intitulado a Batalha dos Aflitos. Na oportunidade, Anderson fez o gol da vitória sobre o Náutico, que rendeu o título da Série B.



Após isso, o jogador foi vendido ao Porto, de Portugal, e anos depois vestiria a camisa do Manchester United, vencendo o título da Champions League em um elenco com Cristiano Ronaldo e companhia.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
- Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
- Clube francês mira promessa do Grêmio!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/5/2026










10/5/2026