Copinha tem todas as partidas definidas; veja dias e horários


Fonte: Globo esporte

Copinha tem todas as partidas definidas; veja dias e horários
Foi divulgada nesta sexta-feira a tabela detalhada, com dias e horários, da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Clique aqui para conferir quando sua equipe joga.



O torneio começa no dia 2 de janeiro, com o jogo entre Votuporanguense e Monte Azul, às 11h, em Votuporanga. A final, como sempre, está prevista para o dia 25, aniversário de São Paulo.

Serão 32 grupos de quatro clubes cada, espalhados pela capital e pelo interior do Estado. Ao todo, 128 equipes disputarão a Copinha, que não foi realizada no ano passado em função da pandemia de Covid-19.





VEJA TAMBÉM
- Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
- Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
- Clube francês mira promessa do Grêmio!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/5/2026










10/5/2026