Em coletiva, Bolzan anunciará que Felipão pediu para sair

Métodos do técnico sofrem contestações dos jogadores


Fonte: Diário Gaúcho

Em coletiva, Bolzan anunciará que Felipão pediu para sair
Terça-feira será de mudanças no Grêmio de Romildo Bolzan Jr. Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, reuniu-se na manhã desta terça-feira com Luiz Felipe Scolari.

O encontro ocorreu no CT Luiz Carvalho, no bairro Humaitá, e serviu para encaminhar a forma como será anunciada a saída do treinador.

Bolzan concederá entrevista coletiva ao longo do dia. Deverá dizer que o técnico preferiu afastar-se do cargo, e não foi demitido.

As razões da saída são divergências internas entre Scolari e jogadores. Os métodos do técnico têm sofrido algumas contestações. Também as reiteradas afirmações de que há necessidade de reforços incomodam parte dos jogadores.

VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/2/2026