Mancini lamenta falha de marcação do Grêmio, mas mantém esperança: "Chance é chance"

Após empate contra o Corinthians, Tricolor terá que secar contra Juventude e Cuiabá, que jogam nesta segunda-feira, para chegar vivo à última rodada


Fonte: Globoesporte.com

O técnico Vagner Mancini lamentou a falha de marcação do Grêmio no lance que determinou o empate por 1 a 1 com o Corinthians neste domingo, na Neo Química Arena, pela penúltima rodada do Brasileirão. Ainda assim, o comandante mantém as esperanças de manter o time na Série A.

Em entrevista coletiva virtual, o técnico disse que gostou da postura da equipe até o gol de Renato Augusto aos 42 do segundo tempo, em lance que Villasanti deixou de acompanhar o meia rival.



– A postura de marcação da equipe vinha muito bem até o lance aos 42 do segundo tempo, onde a gente afrouxa a marcação e dá a possibilidade do arremate de fora da área, de um jogador que eu havia chamado a atenção. A gente acabou tomando um gol, que é óbvio que jogou uma ducha de água fria em cima de todos nós – disse o treinador.

O empate é péssimo para o Grêmio porque ele pode cair nesta segunda-feira. Basta que Juventude e Cuiabá pontuem contra São Paulo e Fortaleza, respectivamente. Mesmo assim, o técnico mantém as esperanças de evitar a queda, basta saber até quando elas vão durar.

– É natural que estejamos chateados. Mas enquanto há esperança a gente vai lutar. Se a esperança vai durar 24 horas ou 72 horas, a gente está ainda agarrado nisso, porque ainda faltam jogos dessa rodada. Dependendo dos resultados, o Grêmio ainda tem chance. Não acho que esta próximo do zero. Chance é chance. Eu acredito muito nisso ainda – completou o treinador.



Com o resultado, o Grêmio segue na 18ª posição, mas com 40 pontos. O Tricolor pode chegar no máximo a 43 na última rodada e, se chegar vivo até lá, terá que vencer o Atlético-MG na próxima quinta-feira, na Arena, às 21h30, e torcer por uma combinação de resultados.

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Leia Boaroli     

Nos últimos jogos grêmio mostrou q tinha time pra jogar com qualquer time , faltou gestão e diretoria para qualificar o grupo

Marino Haubert     

Vejam a cara de tacho do Romildo Bolzan! Este nem mo grêmio nem na política vai prosperar!

Marino Haubert     

Eu já sabia, como toda a torcida fingia não saberda queda pars série B, a não ser que aconteça um milagre, assim mesmo tem que combinar com o Atlético-MG.

Marino Haubert     

Mancini não tem as minimas qualidades pra continuar treinando o grêmio!

Marino Haubert     

Mesmo goleiro frangueiro, mesmo jogador não acompanhou o resto do time!

Marino Haubert     

Grêmio, TIMINHO acovardado, pararam no segundo tempo, ficaram se arrastando em campo. Timinho sem personalidade, sem vontade defender as cores do grêmio!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022