Geromel e Kannemann desfalcam o Grêmio na última rodada; Thiago Santos é dúvida

Dupla de zaga leva terceiro cartão amarelo contra o Corinthians; volante tem problema no tornozelo e também pode ficar fora na decisão diante do Atlético-MG


Fonte: Globoesporte.com

Os zagueiros Geromel e Kannemann estão fora da última rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla levou o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Corinthians neste domingo e desfalcará o Grêmio no jogo decisivo pela permanência na Série A. Thiago Santos sentiu dores no tornozelo esquerdo e é dúvida.

O Tricolor, assim, vai ter que encarar o Atlético-MG na próxima quinta-feira, na Arena, com Ruan e Rodrigues na defesa. O outro defensor do elenco é Paulo Miranda, que foi liberado e não deve mais atuar pelo clube.



Será também a partida de despedida de Ruan, que já foi negociado com o Sassuolo, da Itália, e viaja para o novo clube ao final da atual temporada.

A situação pode antecipar uma cirurgia a ser feita por Kannemann no quadril. O zagueiro tem atuado no sacrifício por conta da lesão, que exige a intervenção para ser curada.

Para a última rodada, o Grêmio contará com a volta de Douglas Costa, que esteve suspenso contra o Timão neste domingo. Ainda no meio de campo, Sarará entra no lugar de Thiago Santos caso o volante titular não tenha condições de jogar.



O clube gaúcho precisa vencer o Atlético-MG na próxima quinta, às 21h30, na Arena e torcer por resultados paralelos para se manter na Série A. Antes disso, já precisa contar com pelo menos uma derrota de Juventude ou Cuiabá, que fecham a 37ª rodada nesta segunda.

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022