Pri Back é finalista do prêmio 'Craque da Galera' do Brasileirão Feminino

Atleta das Gurias Gremistas teve um grande desempenho na competição, marcando quatro belos gols na disputa nacional


Fonte: Portal do Gremista

Na manhã deste sábado (4), conhecemos as finalistas do prêmio “Craque da Galera” do Brasileirão Feminino. Após a votação no site do Brasileirão Assaí, foram definidas as 16 atletas que irão compor a final da premiação, e entre elas está a meia Pri Back, de 30 anos, que representará as Gurias Gremistas na decisão da disputa.

A meio-campista venceu as suas companheiras Rafa Levis e Laís Estevam na primeira etapa do prêmio, em uma votação que se iniciou nesta última quarta-feira (1º) e se estendeu até ontem (3)



A atleta é uma das líderes da equipe Tricolor, sendo peça fundamental dentro do modelo de jogo adotado por Patrícia Gusmão. No Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1, a meia, que costuma pisar na área adversária constantemente, fez quatro gols na disputa nacional, sendo um deles na primeira partida dos mata-matas contra o Palmeiras.

No entanto, a disputa será extremamente acirrada, pois a jogadora terá de superar atletas de grande relevância e qualidade nesta final do prêmio. Gabi Portilho (Corinthians), Fabi Simões (Inter), Rayane (Flamengo), Augustina (Palmeiras) e Tauane (Avaí/Kinderman) são algumas das boas jogadoras que estão na finalíssima.

Como funciona a votação que irá eleger a “Craque da Galera”
Ao todo, a CBF escolheu 48 jogadoras de 16 clubes diferentes que chamaram a atenção pelo nível técnico e apelo com suas respectivas torcidas. A vencedora será anunciada na cerimônia organizada pela CBF, no Rio de Janeiro, de melhores do campeonato.

Contudo, o torcedor gremista que tiver interesse em votar na meio-campista pode ir no site oficial do Brasileirão Assaí e procurar a atleta das Gurias Gremistas.

Para deixar o seu voto é fácil, basta acessar o site, ir no cabeçalho e clicar em “Vote no Craque da Galera do Brasileirão Assaí 2021”, realizar um cadastro prévio e votar.

Gurias Gremistas x Gurias Coloradas pela final do Gauchão (jogo único)
Antes de receber este possível prêmio, a meio-campista terá a oportunidade de conquistar outra premiação amanhã. Neste domingo (5), Pri Back estará em campo para enfrentar as Gurias Coloradas na grande final do Gauchão Feminino.



A atleta defende o Tricolor desde 2019 e está em busca de seu primeiro título gaúcho com o clube. Além disso, a atleta vem sendo um dos principais expoentes da equipe, com 10 gols marcados e nove assistências para suas companheiras, Pri Back aparece no topo das estatísticas da competição e pode fazer a diferença na grande final.

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022