Douglas Costa freia polêmica, diz estar fechado com o grupo e procura direção do Grêmio: “Pediu para viajar junto”

Meia-atacante Douglas Costa está suspenso, mas vai viajar com a delegação do Grêmio para pegar o Corinthians


Fonte: Torcedores.com

Após causar polêmica com o terceiro cartão amarelo recebido diante do São Paulo, ficando suspenso para pegar o Corinthians, o meia-atacante Douglas Costa tomou a iniciativa de procurar a direção do Grêmio e pedir para viajar junto a São Paulo nesta tarde de sábado. O jogo das 16h de domingo na Neo Química Arena será decisivo para o futuro gremista no Brasileirão.

Ao site GZH, o diretor de futebol Sergio Vazques falou sobre a postura de Douglas e garantiu que o jogador se vê “fechado com o grupo”:



“Ele pediu para ir. Foi consenso. Disse que está fechado com o grupo”, declarou o dirigente.

Segundo o relato do árbitro Sávio Pereira Sampaio, em súmula, o amarelo para o camisa 10 gremista foi por conta de “retardar o reinício de jogo”. As câmeras de transmissão flagraram o jogador saindo pelo lado oposto do orientado do árbitro na hora da substituição.

Douglas havia sido titular na partida diante do São Paulo depois de ter sido reserva contra o Bahia, quando ainda retornava de lesão muscular no adutor da coxa.

Técnico do Grêmio não faz mistério sobre o substituto de Douglas Costa
Na coletiva após a vitória de quinta-feira, o técnico Vagner Mancini evitou polemizar a situação envolvendo Douglas Costa e indicou que Jhonata Robert, autor de golaço do meio de campo, será o titular.

“Sinto o Douglas completamente focado desde que cheguei ao clube. Era inclusive um dos mais felizes no vestiário depois do jogo. O que vejo dele diariamente me enche de alegria. Eu não sei ainda o teor desta discussão. Mas se ele errou, peço desculpas ao torcedor. Conversaremos com ele”, colocou.



Desta maneira, o tricolor, que é o 18° colocado com 39 pontos, terá Gabriel Grando; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Jhonata Robert, Campaz, Ferreira; Diego Souza.



VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Paulo Rosa     

Coeeigindo, Elias é campeao brasileiro sub 23...

Paulo Rosa     

Este será meu último comentário à respeito da participação do Gremio,nesta temporada.Desejo e gostaria muito que hoje ,ganhássemos do Corinthians e ganhasse também,do Atlético e não caisse de divisão.MAS, não consigo deixar de de manifestar minha última decepção pela estapafúrdia injustiça de levar o DC, junto com a equipe,para o jogo em SP,atendendendo um pedido do jogador....(seria um " justo premio" ao excelente comprometimento e "amor" ao clube??!!!)....e o pior!!!!, Retirando o então relacionado Elias ...este sim, que deveria não somente ser relacionado e escalado no próprio lugar lugar do DC...!!!!Afinal, o Elias, é campeão brasileiro sub 20,goleador com 10 gols...teve ótima participaçao na copinha São Paulo, jogando nesta posição (atacante pela direita) ...e no time principal, nas pouquíssimas oportunidades que teve,de jogar, fez um gol,mal anulado,sofreu um penalty legítimo, não marcado..numa partida q iniciou jogando, com 3 minutos mandou uma bomba no travessão...e foi sacado no intervalo...Enfim,levar o DC, já foi um prêmio ao invés de castigo e retirar o Elias, deixando,p.ex.Churim e Allison,,que tiveram inumeras chances e nada fizeram....é inexplicável...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022