Torcida do Corinthians prepara caixão e coroa de flores para o jogo contra o Grêmio

Grêmio e Corinthians se enfrentam no próximo domingo na capital paulista e ambiente é quente com a torcida Gaviões da Fiel


Fonte: Torcedores.com

O clima do jogo entre Corinthians e Grêmio será quente na Arena Itaquera no próximo domingo. O pedido da torcida Gaviões da Fiel aos jogadores corinthianos para rebaixarem os gaúchos está sendo usado como um combustível no vestiário tricolor. Nesta sexta-feira, a Fiel voltou a atacar. Em uma foto divulgada nas redes sociais, foi possível ver que provocações estão sendo preparadas para o duelo. Um caixão e uma coroa de flores farão parte dos acessórios, que transmitem a ideia de que o Timão irá sepultar o Imortal no final de semana.



As provocações estão sendo utilizadas no vestiário gremista como forma de motivar os atletas. O técnico Vagner Mancini, na sua última entrevista coletiva, deixou claro que não está abalado com o pedido dos corinthianos. O treinador, que trabalhou no clube, chegou a dar uma provocada na Fiel.

“Lógico que a torcida tem um peso, os mais apaixonados vão querer retaliações pelo que já aconteceu no passado. Mas temos que pensar de uma forma diferente, porque somos profissionais. Nós vamos até São Paulo enfrentar o Corinthians e a torcida do Corinthians, só que a torcida não vai jogar. É bom que a gente fale sobre isso”, disse Mancini.



A declaração do técnico Vagner Mancini caiu mal entre os corinthianos. O jogo entre Grêmio e Corinthians está marcado para o próximo domingo, às 16h, na Arena Itaquera. Apenas a vitória interessa para os gaúchos, que nutrem o sonho de escapar do rebaixamento nessa semana derradeira do Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Edemar Rodrigues     

O gremio ,a unica coisa que precisa se preocupar, e jogar bola , e jogar iqual o jogo contra o sao paulo , velocidade .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/1/2022


23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (2)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026