Romildo lamenta público abaixo do esperado em vitória na Arena: "A torcida do Grêmio é nossa alma"

Presidente aproveitou para convocar torcedores de São Paulo para confronto contra o Corinthians


Fonte: Correio do Povo

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., lamentou o público abaixo do esperado na Arena, na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, que manteve o Tricolor vivo na luta contra o rebaixamento. Apenas pouco mais de 9 mil torcedores compareceram ao estádio, no retorno do público após a punição do STJD por conta da confusão na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, em outubro.



O presidente reforçou o esforço jurídico "enorme" feito pelo clube para contar com o retorno do público. E destacou que um contingente maior de segurança, tanto da Brigada Militar quanto privado, foi colocado à disposição, por conta do risco envolvendo a partida, que poderia ter acabado com o Grêmio rumo à Série B. Mas lamentou os lugares vazios. "Nossa torcida é o nosso patrimônio, a nossa alma. Precisamos de todos", declarou.

Romildo aproveitou também para convidar a torcida do Grêmio em São Paulo para comparecer no jogo diante do Corinthians, na Neo Química Arena. Com o fim da punição, os torcedores podem retornar ao estádio também como visitantes. "Queremos a presença do nosso torcedor para essa batalha lá", convocou.



O Grêmio volta a campo para mais um jogo decisivo no domingo, quando enfrenta o Corinthians, às 16h. A partida, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, acontece na Neo Química Arena, em São Paulo.




VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Leia Boaroli     

Faltou respeito com a torcida maravilhosa do nosso grêmio

Vai romar no olho do teu CÚ pra que torcida se ate agora nunca nos ouviu agora que está com um pepino enfiado no CÚ quer torcida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022