"Continuem secando", vice cogita que corintianos torcerão para o Grêmio

Em entrevista após vitória contra o São Paulo, Denis Abrahão enumerou elogios ao Timão, adversário do próximo domingo que pode definir futuro do time gaúcho no Brasileirão


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O vice-presidente do Grêmio Denis Abrahão cogita que torcedores do Corinthians torcerão para o time gaúcho no duelo de domingo entre as equipes, em São Paulo, pela penúltima rodada do Brasileirão. Além disso, mantém o discurso de que o Tricolor não será rebaixado e mandou um recado para os "secadores".



Após a vitória do Grêmio por 3 a 0 contra o São Paulo na noite de quinta-feira, na Arena, Abrahão foi questionado sobre a pressão da torcida paulista para que a equipe seja responsável por confirmar a queda tricolor à Série B. Se os gaúchos não vencerem em Itaquera, dificilmente chegarão vivos ao último jogo.


Em 2007, na rodada derradeira da Série A, os clubes se enfrentaram no Olímpico, em Porto Alegre. O Timão precisava triunfar para evitar o primeiro rebaixamento de sua história. Ficou no 1 a 1 e caiu (relembre no vídeo abaixo). Agora, a torcida fala em clima de "revanche" nas redes sociais.


"Isso foi combinado com quem? Com os russos? A torcida do Corinthians pode ter uma vontade, mas do outro lado tem um grande clube. O Grêmio nunca rebaixou o Corinthians, isso não existe", afirmou Abrahão, antes de completar:


"O Corinthians é um clube centenário, campeão do mundo, tem uma das maiores torcidas do mundo, que não duvido que torça para o Grêmio no domingo", Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio.


O dirigente também reafirmou que o Grêmio não cairá para a Série B. Inclusive, mandou recados aos "secadores", que passaram a lhe enviar mensagens por celular após ter o número do telefone vazado em uma transmissão em vídeo.


"Nós não vamos cair. Secadores, continuem secando, não vai adiantar. Podem mandar mensagem, entupir meu celular. Vamos lutar até o final. Não estamos preocupados com nada. Vamos com muita força para um jogo decisivo, respeitando o grande clube Corinthians, mas sabendo da nossa qualidade", comentou.


Como feito nesta semana, o Grêmio antecipou a concentração em mais 24 horas para o jogo contra o Corinthians. O elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. A partida na Neo Química Arena ocorre às 16h de domingo.



O Grêmio segue na 18ª posição, mas agora com 39 pontos, a um do Bahia, 17º. A distância para o Athletico, primeiro fora da zona do rebaixamento, é de três pontos. O Furacão recebe o Cuiabá nesta sexta-feira à noite.

#gremio #imortal #tricolor #denisabrahao #corinthians #brasileirao

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Paco Gera     

Pero, porque no te callas, DA. Porra, não dificulta as coisas... deixa de falar abobrinhas... táquióspá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022