"Vão tomar no…", Douglas Costa se irrita com críticas por terceiro amarelo

Camisa 10 foi advertido por demorar a sair de campo no segundo tempo da vitória sobre o São Paulo nesta quinta e diz ter sido criticado por atitude


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio terá o desfalque de Douglas Costa para o jogo de domingo, contra o Corinthians, pela penúltima rodada do Brasileirão. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no segundo tempo da vitória sobre o São Paulo nesta quinta após demorar a deixar o campo ao ser substituído.



Porém, momentos após a partida, o jogador fez uma publicação em suas redes sociais na qual nega que supostamente tenha forçado a punição para não precisar entrar em campo no fim de semana. Inclusive, se disse "mais gremista" que as pessoas que o acusam.


"Vão tomar no c* de todos vcs que tão achando q eu tomei o 3º cartão amarelo pq eu forcei, o juiz no final da conversa me autorizou a sair por ali, e quando eu virei as costas o próprio me deu o cartão!P finalizar eu Sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de vamos lá!", escreveu o meia-atacante.



O duelo contra o São Paulo foi o primeiro jogo de Douglas Costa como titular desde a lesão muscular sofrida na derrota para o América-MG. O camisa 10 teve atuação discreta e recebeu cartão amarelo ao deixar o campo para a entrada de Jhonata Robert, que larga na frente para ser seu substituto contra o Corinthians.


Thiago Santos preocupa

O volante Thiago Santos também pode ser desfalque na próxima rodada. Ele sentiu dores após uma dividida com Calleri e teve de ser substituído aos 33 minutos do segundo tempo.


O meio-campista seguiu mancando após receber atendimento médico, foi aconselhado pelos companheiros a deixar o jogo e deu lugar para o jovem Mateus Sarará.


Por outro lado, Vagner Mancini terá dois reforços para a partida contra o Corinthians. Após cumprirem suspensão, Vanderson e Cortez estão liberados e podem ser alternativas para o jogo em São Paulo.



O Grêmio é o 18º colocado na tabela do Brasileirão com 39 pontos, a três do Athletico-PR, primeiro fora da zona de rebaixamento. O duelo com o Timão na Neo Química Arena está marcado para as 16h de domingo.

#gremio #imortal #tricolor #douglascosta #suspensao #brasileirao

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Leia Boaroli     

Culpa direção trazer esse pereba

Leia Boaroli     

E ainda mal educado

Leia Boaroli     

VERGONHA descobrimento desse rapaz alem de nao jogar nada pega ferias toda hora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (2)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026