Lucas Silva mantém esperança no Grêmio após vitória decisiva: "Acreditamos até o final"

Tricolor gaúcho bateu o São Paulo por 3 a 0 e segue vivo na luta contra o rebaixamento


Fonte: Globoesporte.com

Lucas Silva vibrou com a vitória de 3 a 0 do Grêmio em cima do São Paulo na noite desta quinta-feira, na Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. O volante mantém as esperanças na luta contra o rebaixamento.

Na entrevista ao sair de campo, Lucas admitiu que o cenário para uma permanência ainda é delicado. Mas a derrota do Bahia para o Atlético-MG, que sagrou-se campeão brasileiro, foi boa para o Tricolor.



- Estamos num momento delicado. A gente sabe muito bem disso. Mas acreditamos até o final. Em nenhum momento deixamos de acreditar. Faremos o máximo possível para honrar a camisa até o fim. Faltam dois jogos decisivos agora. O que temos em mente é fazer a nossa parte. Nessa rodada entramos sabendo que o resultado dos adversários nos ajudaram. Nos deixou mais motivados - disse.

Lucas também fez elogios para a torcida, que voltou à Arena após o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Cerca de 9 mil gremistas estiveram presentes na vitória contra o São Paulo.

- Enaltecer a torcida, que vem nos incentivando todo jogo. Não foi diferente hoje, fez a diferença, empurrou nosso time. Se o torcedor acredita, a gente acredita ainda mais. Vamos fortes e firmes até o final - finalizou.



Com o resultado, o Grêmio chega aos 39 pontos e segue na 18ª posição. A distância para o Athletico, primeiro fora do Z-4, é de três pontos. O Tricolor enfrenta o Corinthians no próximo domingo, às 16h, na Neo Quimica Arena, pela 37ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Leia Boaroli     

Tem futebol faltava usar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022