Em nota, Geral do Grêmio reclama da ausência da banda, ataca gestão Bolzan e cita “cartilha do rebaixamento” no clube

Principal torcida do Grêmio, a Geral, soltou nota horas antes da decisiva partida em casa frente ao São Paulo


Fonte: Torcedores.com

Horas antes da decisiva partida entre Grêmio x São Paulo, na Arena, que tende a definir os rumos do time gaúcho no Brasileirão, a torcida Geral soltou nota oficial reclamando da falta de esforço do clube para liberar a entrada da banda e ainda atacou a gestão do presidente Romildo Bolzan Jr.

Nas palavras da torcida, o Grêmio está seguindo a “cartilha do rebaixamento” muito por conta das atitudes de sua direção ao longo da temporada de 2021.



“O clima de jogou a toalha do Grêmio é nítido e apenas confirma a cartilha do rebaixamento. Precisando vencer os últimos três jogos, o clube sequer mobilizou-se para garantir a entrada da banda na partida de hoje, em casa, contra o São Paulo, tampouco disponibilizou ingressos gratuitos aos sócios. Sócios estes que, mesmo com todas as dificuldades, contribuíram com o clube durante toda a pandemia. O clube também não foi capaz de possibilitar ao torcedor promoção que o motivasse a lotar a Arena nesta importante decisão”, diz o começo da nota.

Na parte final, a Geral lembra que o clube ainda não caiu matematicamente e que mesmo assim o que se vê é um clima de desmobilização:

“Embora não estejamos matematicamente rebaixados e embora tenhamos a certeza de que a torcida jamais abandonará o nosso Grêmio, a segunda divisão poderá ter o carimbo da péssima gestão de Romildo Bolzan no relacionamento com os sócios e os milhões de gremistas espalhados pelo mundo. Nós, que já vivemos momentos ímpares de mobilização, somos obrigados a assistir um cenário de desmobilização total e descrédito ao torcedor, que sempre esteve e estará ao lado do Grêmio. Sem instrumentos, sem banda, a nossa voz hoje será o último suspiro de apoio ao melancólico clube que se tornou o Grêmio”, encerra o comunicado.

Em 18° lugar com 36 pontos, o Grêmio já alcançou 98% de chances de cair no Brasileirão segundo cálculos matemáticos. Depois do São Paulo, visita o Corinthians e encerra em casa contra o Atlético-MG.





VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/1/2022


23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (2)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026