[OPINIÃO] Grêmio está em busca do milagre

Todos nós reconhecemos a extrema dificuldade prática para fugir do rebaixamento


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Embora continuemos com uma pontinha de esperança, todos nós, gremistas, reconhecemos a extrema dificuldade prática para fugirmos do rebaixamento. Como já escrevi outras vezes, considero a situação muito difícil, porque na realidade não basta que o Grêmio vença as três partidas que restam. É preciso, obrigatoriamente, que os adversários que estão na nossa frente sejam derrotados. E os resultados não nos têm sido favoráveis.



Ademais, Bahia, Cuiabá e Athletico-PR estão com uma relativa folga a nossa frente. Mas cabe aos nossos atletas honrarem nossa camiseta e, como afirmou o presidente, jogarem pela dignidade. Ainda assim, vamos para a primeira decisão, nesta quinta-feira (2) à noite, com alguns desfalques, sem contar aqueles que foram afastados.


Não há lateral-direito e não sabemos quem será improvisado na função. O lateral-esquerdo Bruno Cortez está suspenso, e Diogo Barbosa deverá substitui-lo. Pelo menos é da função. Fica a dúvida que foi divulgada acerca de quem sairá jogando de centroavante, entre Diego Souza e Borja. Além da presença de Douglas Costa, que não saiu jogando na última partida.



Gostaria muito que o torcedor gremista comparecesse em bom número, pois o apoio neste momento crucial pode ser um diferencial. E a torcida tricolor sempre abraçou o time em momentos difíceis, emprestou seu máximo apoio e fez sua parte. Vamos em busca de uma vitória.

#gremio #imortal #tricolor #opiniao #cacalo

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Luis Rogerio     

Cada jogo sera um passo, a direçao saberemos ao final de cada jogo

Luis Rogerio     

Deum ano todo de bobagens necessitamos apenas de 270 minutos de sobriedade e competencia para sair da lama. Que sonho. No fundilho do coraçao esperança, na fronte do meu cerebro a quase certeza que ja estamos na B, a matematica ainda nos permite a duvida que a estatistica deixa com a quase certeza, VAMOS REBAIXAR a

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022