Everton contesta versão de dirigente, nega ter pedido liberação e é criticado por torcida do Grêmio: “Férias desde que chegou”

Everton Cardoso consta entre os jogadores do Grêmio afastados nesta reta final do Brasileirão de 2021


Fonte: Torcedores.com

Um dos jogadores afastados do Grêmio neste momento da temporada é Everton Cardoso, de 32 anos, reserva atual da equipe e que tem contrato até o final da temporada de 2022. Segundo o vice de futebol Denis Abrahão, responsável por comunicar os sete afastamentos na última segunda-feira, o meia canhoto havia pedido liberação antecipada, algo contestado pelo staff e seu atleta.

“O Everton também queria sair de férias de maneira antecipada. É um jogador que tem mais um período de contrato com o Grêmio e nós vamos tentar fazer negócio com ele. Não está nos planos para o próximo ano”, afirmou o dirigente gremista.



O staff de Everton, segundo relato do jornalista Jeremias Wernek, do UOL, garante que não houve pedido algum de liberação por parte do jogador:

Além dele, foram dispensados Jean Pyerre, Paulo Miranda, Luiz Fernando, Léo Pereira, Guilherme Guedes e Leonardo Gomes. Do grupo, apenas os dois últimos tendem a se reapresentar normalmente no ano que vem.

Everton é criticado pela torcida do Grêmio
Contratado em 2020 por troca com Luciano, do São Paulo, Everton não conseguiu se firmar no Grêmio e nunca teve sequência como titular, tendo sido inclusive afastado da equipe para treinar em separado com Paulo Victor e Victor Ferraz no meio do ano – os dois outros atletas já rescindiram e encaminharam suas carreiras longe do tricolor.



Everton até voltou a jogar em alguns jogos sob comando de Felipão, mas, com Mancini, não atuou mais.

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022