Atlético-MG faz contato para fechar com meio-campista do Grêmio

Próximo de conquistar o título brasileiro, o Galo já entrou em contato com o staff do jogador; o próximo passo será contatar a direção a gremista


Fonte: Bola Vip

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Os bastidores do mercado da bola estão agitados nesta reta final de temporada 2021. Depois de dispensar sete jogadores, que não integram o planejamento da comissão técnica de Vagner Mancini para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Grêmio pode passar por mais mudanças em seu elenco, principalmente em caso de queda confirmada para a Série B.



De acordo com a reportagem do site "Goal", o Atlético-MG está de olho na contratação de um titular do Tricolor Gaúcho. Trata-se do volante Thiago Santos, de 32 anos, que tem contrato no sul do país até o fim de 2023. O meio-campista, que chegou do FC Dallas, dos Estados Unidos, custou cerca de 1 milhão de dólares aos cofres gremistas.


Conforme a publicação, o Galo ainda não procurou oficialmente a alta cúpula tricolor para tratar do tema, mas já fez contato com o staff de Thiago Santos para entender a situação do jogador em Porto Alegre. O responsável por comandar as negociações é Rodrigo Caetano, diretor de futebol atleticano.



A contratação de um novo volante é um pedido do técnico Cuca, que pretende aumentar o número de alternativas em seu plantel visando a temporada 2022. O Atlético-MG está atento à situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro e sabe que um eventual rebaixamento à segunda divisão pode ajudar no negócio.





O camisa 5 soma 38 atuações com a camisa do Tricolor Gaúcho, com três gols marcados e duas assistências. Apesar de ser alvo de críticas da torcida, o volante tem a confiança do técnico Vagner Mancini. Nos últimos jogos do Brasileirão, Thiago Santos balançou as redes diante de Chapecoense e Bahia.

#gremio #imortal #tricolor #atleticomg #thiagosantos #meia

VEJA TAMBÉM
- Patrick deixa Grêmio para acertar com clube de Lincoln em Portugal
- Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
- Com pacto para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

LEIA TAMBÉM: Com preparação especial para manter a forma física ideal, Diego Souza busca feito inédito no Gauchão

E MAIS: Sem sucesso na busca por adversário, Grêmio descarta realizar amistoso na pré-temporada



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (0)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

















22/1/2022