Grêmio estaria na frente de Juventude e Inter no Brasileirão caso não existisse o “efeito VAR”, afirma ex-dirigente tricolor

Odorico Roman é sempre bastante participativo nas redes sociais nos assuntos envolvendo o Grêmio


Fonte: Torcedores.com

O Grêmio só não está na frente de Juventude e Inter na tabela do Brasileirão por conta do “efeito VAR”, segundo análise do ex-vice de futebol do clube Odorico Roman em postagem realizada no Twitter, na qual indicou estar bastante insatisfeito com as decisões recentes da arbitragem nos jogos do tricolor.

Em relação à tabela de classificação neste momento, o tricolor segue perto do Juventude tendo 36 pontos, no 18° lugar contra 40 dos caxienses, em 16°. Já o Inter aparece em 8° lugar com 47 pontos, mas vem de três derrotas seguidas.



“Não fosse o “efeito VAR”, o @Gremio seria o time gaúcho melhor classificado no Brasileiro”, publicou o vice de futebol campeão da Libertadores de 2017 – confira a publicação logo abaixo:



Direção do Grêmio está preocupada com a arbitragem de sexta-feira
Bruno Arleu de Araújo será o responsável pela arbitragem desta sexta-feira, às 19h, em Salvador, diante do Bahia, em jogo que o presidente gremista Romildo Bolzan Jr, na última coletiva, admitiu ter certo “medo”:

“O Grêmio sempre que se sente prejudicado, ele documenta. A ouvidoria tem confessado erros de arbitragem. O Grêmio, sim, está denunciando um receio com o jogo contra o Bahia. Isso por conta daquilo que se montou. Nada contra o Bahia. O Grêmio está fazendo essa manifestação pública com muito receio. Por tudo o que está havendo, por todos os erros que estão sendo praticados e pelo o que está em jogo. Não sei o que está acontecendo, mas eu tenho medo da arbitragem contra o Bahia”, citou na terça-feira.



O Grêmio considera a partida em Salvador como vital para as pretensões de permanência na Série A. Uma derrota poderá deixar o time virtualmente rebaixado.

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Edemar Rodrigues     

Eu concordo plenamente com o Presidente do gremio, tudo que ele. o gremio tenque jogar muita bola, e fazer os gols, e nao pensar arbitragem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021