[OPINIÃO] Finalmente, os dirigentes do Grêmio reagiram diante da incompetência da arbitragem

Pode até não adiantar, mas ficará clara a posição gremista


Fonte: Gaúcha ZH

Félix Zucco / Agencia RBS
Fico impressionado com uma série de atos e manifestações após as partidas do Grêmio, especialmente nesta última contra o Flamengo. Parece que há interesse escuso, às vezes até muito claro, de que o Tricolor mantenha suas dificuldades e caia para a Segunda Divisão.



Aqui na coluna já me manifestei mais de uma dezena de vezes criticando de forma contundente os contínuos erros de arbitragem perpetrados contra o Grêmio. Na imensa maioria das vezes, sinto -me uma voz isolada.


Claro que minhas assertivas não terão o condão de influir nas decisões da CBF, e da arbitragem. Acontece que tenho ouvido e lido muitas justificativas, ditas técnicas, que defendem as péssimas arbitragens no Brasil. E os prejuízos seguem acontecendo jogo após jogo.


Aqueles que saíram do armário seguem afirmando que os árbitros são seres humanos, passíveis de cometerem erros. E fica tudo por isso mesmo. Óbvio que eu sei que a equipe tricolor realizou um péssimo campeonato, mas tenho repetido que, por ter jogado mal, não autoriza os árbitros a errarem continuamente contra o Grêmio.



Finalmente, nesta última partida, os dirigentes gremistas reagiram diante de tanta incompetência da arbitragem. Pode até não adiantar, mas servirá para que fique bem clara a posição gremista. Enquanto isso, nossos atletas estão se preparando para repetirem a bravura que mostraram contra o Flamengo e seguirem na luta pelos pontos necessários.

#gremio #imortal #tricolor #dirigentes #arbitragem #brasileirao

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021